sexta-feira, 7 de agosto de 2009

De ontem pra hoje...


Ontem eu tive uma pequena discução com o Ayrton.Ele queria que eu fosse no Hopi Hari com ele, mas eu simplesmente não posso..primeiro que a minha mãe nunca iria deixar....muito menos esse mês que estamos arrumando a casa que vamos nos mudar e ajeitando algumas coisinhas, mas ele não entende..

Fiquei pensando nisso a noite inteiro e não consegui dormir direito.Não queria chegar ao ponto de brigar com ele, eu gosto tando dele e ainda pergunta " posso acreditar em suas palavras? " isso ja ta enchendo o saco.To abrindo meu coração pra ele(nunca fiz isso pra ninguém).Depois a Laura e o Julio vem falar que não dá pra confiar em mim porque eu mudo de idéia muito fácil.
Adimito que é verdade, eu realmente me canso muito rápido das pessoas....mas desta vez é diferente.

Ando muito ocupada esses dias, meu subrimo até começou a chorar ontem porque não pude brincar com ele, tive que ficar ajudando minha mãe e tals.Ninguém me entende na hora que eu preciso...queria ir na casa da Laura conversar com ela sobre isso mas não posso porque o Julio vai lá hoje e eles querem ficar sozinhos.Respeito isso...mas queria que hoje fosse quarta-feira.Essa semana eu to surtando horrores por estar desse jeito...simplesmente ocupada de mais pra poder passar um tempo me divertindo com as pessoas que eu gosto.
Eu não to descontando nos outos....só quero que parem pra pençar ue no momento eu simplesmente não posso.

Se entenderem isso, posso ficar segura de que realmente confiam em mim.


- Kyo

0 comentários:

Postar um comentário