quinta-feira, 28 de maio de 2009

Kyon - "..Saudades de tirar fotos assim.."


Gente..essa é a Miria,é uma Claymore.
Eu gosto dela porque ela tem uma postura que eu queria ter...

Bom..hoje não esta sendo um dia muito agradável,pois eu estou sem fazer praticamente nada o dia inteiro.Odeia quando isso acontece,quero logo fazer meu curso de volei para poder sair de casa com a amiga e se divertir um pouco(Parar de ser ' atoa ').Hoje deu vontade de jogar The sims e assistir Os espartalhões,mas infelizmente eles estão nas mãos de Suellen Abreu Costa,e eu não posso pegar de volta ainda hoje.Só amanhã mesmo,ai aproveito e pego meu caderno de matemática que tambem esta com ela.
Fiz um blog para o meu primo,porque ele ja estava me enchendo o saco,parecia uma criança pedindo mamadeira(ele tem 18 anos).
Minha mãe comprou um Sampoo novo e infelizmente meu cabelo esta com cheiro de planta.Deixou meu cabelo mais macio,mas fico com um cheiro forte de planta.

Estou economizando dinheiro para comprar minhas perucas do Ebay,vou comprar uma laranja curta para o cosplay de Kyo Sohma.Uma preta que tambem é curta para fazer o Ritsuka,mas ainda não é certeza... preciso pensar bastante nisso...espero que fique bem legal.

Tava com saudades de alguns amigos que não estavam entrando no msn(solitaria).Eu adoro estar com os amigos,me sinto completa..porque com eles eu me divirto bastante e consigu ser uma pessoa feliz..eu realmente adoro estar com eles.

Queria ter dormido hoje,mas tive que fazer um trabalho enorme de Historia que é para amanhã.E o pior é que o professor passou o trabalho hoje,que eu nem terminei ainda..e tambem que vou ter que apresentar,sozinha,isso me dá uma raiva.Ser sozinha é ser feliz.Quando eu começo a dançar Caramel Dansen na sala todo mundo reclama,mas tenho que ouvir aquelas porcarias de funk deles o dia todo.Eu acho o seguinto,cada um tem um gosto diferente,então eu acho que ninguem é obrigado a ouvir o que não gosta(ou ver)

"..Lute por aqueles que você perdeu...e por aqueles que não quer perder.." By - Jeane

Adoro essa frase...eu nunca vou me esquecer dela
Bom..por hoje é só,vou terminar o trabalho se não vou ter que surtar amanhã

Amanhã é um novo dia... Kyon