domingo, 14 de junho de 2009

騒音ばら _ 夾 ~ Kyo

Essa é a Athena(KOF 97)ela é tambem um dos maus personagens favoritos.Eu gosto dessa roupa que ela esta vestindo..talvez eu faça cosplay dela, e se eu for fazer farei ela com essa roupa.Eu tenho todos os Kof's e ela..pra mim é a melhor de todos os carinhas.Gosto dela a muito tempo, na época que eu ainda tinha o Play1(que ja faz muito tempo).

To loca pra ir no AF logo, talvez até lá eu consiga fazer um novo cosplay(bem provavel que não)mas..não custa tentar.

Ontem, eu fiz uma nova farra com meu subrinho.Assistimos Shrek 1,2,3 e especial de natal.Sem contar que depois tiramos algumas fotos.
Ontem achamos uma fotos antigas, eu era tão linda..quem sabe depois não posto uma foto dessa época aqui.

Eu to com uma super noviade aqui..eu e meu amigo(Arnaldo)estamos montando um mangá.Ele desenha e eu faço a historia.Bom eu pretendia fazer uma historia triste, com pessoas que tivessem força sobrenatural..etc.Mas eu ainda não tenho tanta coisa em mente..presiso mesmo é parar pra pensar nisso(ou seja..o que eu odeio fazer).A Athena me inspira a pençar(é serio)quem sabe ela não me dá uma ideia fantastica?
Assim que eu conseguir alguma coisa eu posto aqui.

Ontem eu postei o link de um jogo.Ele é legal e bem idiota, viciei nele ontem e agora não consigu parar de jogar.Depois vou assistir Rozen Maiden(PS:ja assisti tudo,1ª e 2ª temporada e as Ovas).Ontem tambem deu vontade de ler o mangá do NANA..gosto de ficar lendo ou assistindo de novo.Entendo melhor que antes.
Sem contar que assisti Lovely Complex tambem, um dia eu faço cosplay do Otani..ele e o Kyo gostosão são MEUS!

Tirei um porção de fotos com a galera hoje..Sei lá..tipo tiraram fotos de mim..sorrindo(odeio isso)Tirei tambem algumas fotos com o cosplay de Mario, só ensaio mesmo.Quem sabe eu não o estréio no AF..
"..A vida é uma caixinha de surpresas.." - By Joseph Klimber
Adoro essa frase, essa peça é bem engraçada.Eu ja havia assistido ela muitas vezes.É sacana brow..

"..Os tristes acham que o vento geme;
Os alegras acham que ele canta.."

Estava eu, lendo um revista e li essa frase.Achei ela bem bonita..eu tinha acabado de acordar e vi a revista sobre o chão, minha mãe deve ter colocado ela lá sem querer.

Bom..por hoje é só, vou ler mangá, xau prôces.

"..Lute por aqueles que você perdeu...e por aqueles que não quer perder.." By - Jeane

Amanhã é um novo dia...