sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Nana...


...Quando leio Nana, pareçe que eu não existo.

Acabei de surtar no outro post, mas agora estou melhor e vou falar bastante coisa hoje.

Infelizmente o meu cosplay que eu iria no AnimeCon, manchou.Minha mãe foi lavar e acabou fazendo um desasatre, mas não vou culpa-la.
Eu sempre me pergunto...o que eu faria sem a Cris?
Ela abriu a mão pra mim dizendo que eu poderia pegar um cosplay dela imprestado pra usar lá no dia, fiquei tão feliz.Realmente a amizade dela é importante pra mim.
Depois vejo com ela direitinho qual ficaria bom em mim.E depois obviamente agradece-la por ser tão generosa comigo.

Eu quero comprar um rádio pra ficar escutando músicas no meu novo quarto(que vai ser maior).E como eu adoro ouvir música, mas meu pai nunca deixa porque ele sempre esta dormindo ou me enchendo o saco porque gosta de ficar em silêncio.Mas quando ele vai fazer fachina na casa eu tenho que ouvir as músicas do pais dele(Chile).
Fazer o que...também queria ter um rádio pra levar na praia quando agente fosse esse ano.Ano passado nos divertimos e tals mas com música parece que estamos no céu [?]

Faz tempo que eu queria ir na liba comprar um chapéu de onsinha que eu vi lá, mas agora não tenho nem tempo de arrumar o cabelo direito.é vai e vem da casa nova, tenho que ficar indo lá toda hora porque tenho que pegar isso, levar aquilo...ajudar com isso e mais um monte de coisa.Fiquei lavando e limpando a casa com a minha mão ontem e hoje minhas pernas doem pra caramba, tirando a dor na coluna de ontem a noite.Depois a discução com o Ayrton....eu to perdida.E pra varias, estou de chico :D [?]

Ontem meu vô ficou contando umas histórias que aconteceram com ele...quase nem acreditei.Não vou comentar aqui porque ja cansei de falar disso, se quiserem saber disso visitem meu fotolog: http://www.fotolog.com.br/kyo_mayumi/37173706

Estoudando uma atualizada aqui no blog, tinha alguns links meus que eu aditei antes e esuqeci de editar aqui.Depos vou seguir as estruções da Laruw e vou editar mais coisas aqui no blog.
Também vou editar no blog do Tomb raider, colocando coisas novas e algumas histórias dos games.Afinal....isso nunca pode faltar.

- Kyo

De ontem pra hoje...


Ontem eu tive uma pequena discução com o Ayrton.Ele queria que eu fosse no Hopi Hari com ele, mas eu simplesmente não posso..primeiro que a minha mãe nunca iria deixar....muito menos esse mês que estamos arrumando a casa que vamos nos mudar e ajeitando algumas coisinhas, mas ele não entende..

Fiquei pensando nisso a noite inteiro e não consegui dormir direito.Não queria chegar ao ponto de brigar com ele, eu gosto tando dele e ainda pergunta " posso acreditar em suas palavras? " isso ja ta enchendo o saco.To abrindo meu coração pra ele(nunca fiz isso pra ninguém).Depois a Laura e o Julio vem falar que não dá pra confiar em mim porque eu mudo de idéia muito fácil.
Adimito que é verdade, eu realmente me canso muito rápido das pessoas....mas desta vez é diferente.

Ando muito ocupada esses dias, meu subrimo até começou a chorar ontem porque não pude brincar com ele, tive que ficar ajudando minha mãe e tals.Ninguém me entende na hora que eu preciso...queria ir na casa da Laura conversar com ela sobre isso mas não posso porque o Julio vai lá hoje e eles querem ficar sozinhos.Respeito isso...mas queria que hoje fosse quarta-feira.Essa semana eu to surtando horrores por estar desse jeito...simplesmente ocupada de mais pra poder passar um tempo me divertindo com as pessoas que eu gosto.
Eu não to descontando nos outos....só quero que parem pra pençar ue no momento eu simplesmente não posso.

Se entenderem isso, posso ficar segura de que realmente confiam em mim.


- Kyo