domingo, 3 de maio de 2009

Kyo - Gay

Hoje,começei a postar pela 1ª vez nesse blog.Eu não tenho em mente o que falar,mas acho que vou escrever o que penso.Vou começar falando quem é a moça ao lado,na imagem.Ela faz parte do Anime Final Approach, seu nome é Akané Mizuhara..irmã mais nova do protagonista da História.

Ontem foi o melhor dia de toda a minha vida,nunca pensei que eu poderia me apaixonar de novo pela 2ª vez,por a mesma pessoa,isto é muito dificil acontecer no dia-a-dia
.Minha vida não tem passado de uma historia triste de anime/mangá,fico feliz as vezes em pensar desse jeito.

Tenho um amigo que faz mangás,e publica na internet,pedi pra ele fazer um pra mim sobre a minha vida de verdade,me mandaram até fazer um fake pra poder viver essa vida toda,acho que vou pensar bem nesse assunto.Pensar que talvez seja divertido.

Mudando de assunto...
Hoje o dia esta gostoso,eu adoro quando o tempo esta umido,chuvoso,com previsão de chuva,etc.
Me sinto bem,gosto do tempo assim.Pra mim é um dia que eu tenho que parar pra pensar que estou viva,e que o amanhã esta pra vir.
Ontem pela primeira vez eu asisti o filme do Crepúsculo/Twilight.Gostei bastante dele,sempre ouvi meus amigos comentando alguma parte desse filme,pedindo pra mim asistir,mas nunca fui na ideia da cabeça deles.Minha mãe tinha comprado ele,pensei pelo lado ruim que ele ia ser chato,mas realmente me surpreendi,gostei mesmo.

Bom..
Esses dias andei meio triste com a vida,parecia que o mundo inteiro deu as costas pra mim novamente,me sinto assim quando sinto falta de alguem,ou com falta de carinho de amigos,atenção,etc.

Por hoje é só,me senti mais aliviada postando um pouco da minha vida aqui.

Amanhã é um novo dia.