terça-feira, 7 de julho de 2009

Tomb raider...


Realmente eu fiquei abalada pelo Michael...e acabei demorando pra postar aqui.Eu apenas estava tentando me conformar..
Sei que Michae esta em um lugar bem melhor e presiso continuar vivendo.Então, eu me conformei e estou vivendo 8D

Fiz outro blog.Do tomb raider...dedicado a musa dos Games.Porque ela é a melhor personagem ja enventada no MUNDO.Vou publicar bastante coisa nesse novo blog, pretendo contar a História dela e a minha que eu vivi jogando o game, espero que de certo.Quem quiser dar uma olhadinha:http://kyo-wolrdcroft.blogspot.com/

Bom....hoje eu começei o dia muito bem, estava fazendo videos(slids)do tomb raider para o blog e acabei fazendo do Michael e da minha escola.O unico que ficou bom foi o do Tomb raider....esse eu caprichei mas ainda pretendo dar uma melhorada:



Adoro fazer esse tipo de coisa...parece que faz bem pra mim.Naturalmente eu sempre coloco a minha música favorita.

Ontem eu estava jogando o Tomb Raider AOD pra relembrar...eu gosto de ficar jogando várias vezes, por diversão mesmo.Realmente eu amo Tomb raider.
Eu tenho o play 1 e tambem fico jogando as vezes o 2 por que eu adorei a segunda história...bem planejada.O 3 eu gostei tambem..mas de play 1 igual ao 4 não tem.Tirando que tambem fiquei mandando menssagens pra Cris o dia todo.

NOVIDADE:Ficamos em 1° lugar no interclasses (Handboll,Futsal e Corfebol)graças a nossa sala, os professores deixarão nós levarmos alimentos não pereciveis e levamos 68.
ENTÃO A VITÓRIA É NOSSA PORRA!

Estou feliz, mas como estamos de férias...só podemos pegar as medalhas e o troféu quando voltarmos.To loca pra ver nossa medalha de ouro e o nosso grande troféu.

Bom..hoje eu passei o dia assistindo : Tremors 1 e 2
(O ataque dos vermes malditos) - PS:meu filme favorito
e Depois assisti um show do Michael..
AF chegando..e eu to loca pra er logo meus amigos.Pretendia ir de Nana Oosaki pro evento...mas nem vai dar, vou ir mesmo de Shizuka, afinal só usei ele 1 ª vez..e eu adoro ele.

Bom....por hoje é só, vim tirar a pueira daqui.

"..Lute por aqueles que você perdeu...e por aqueles que não quer perder.."

Amanhã é um novo dia..