segunda-feira, 12 de julho de 2010

Anime Friends 09/07/10.



Algumas fotos do Anime Friends 2010.Decidi ir no dia 9 porque eu tinha certeza que de estaria vazia, e estava.Gostei do evento por esse motivo, e também fizemos muitas coisas num dia só que eu fiquei cansada.Tiramos fotos, ficamos na sala do Arashi com a Máck *ela gamou*, tiramos fotos, comemos, tiramos fotos, andamos, descansamos, tiramos fotos e tiramos fotos 8D
Foi um dia ÓTIMO para mim, vou entrar em detalhes.
Na quinta umas 8 horas eu fui dormir na casa da Máck, ficamos ouvindo Arashi a noite toda ¬¬
Eu consegui dormir, ao contrário dela que foi dormir só as 2 da manhã e acordou as 4 xD

Levantamos umas 6 horas pra começar a se arrumar, ela me ajudou a se enfaixar e passar maquiagem e tals, era uma 7 e pouco que saimos de lá.Pegamos o Raul no terminal e a Sweeney em São caetano.Não demoramos muito pra chegar lá e ja tinha uma fila enorme, pelo o que estava escrito no ingresso iria abrir 10 horas, e só abriu era 12 e pouco ¬¬

Lá estava gostoso, a Máck colocou o meu cosplay de Shizuka e ficou super linda.Tiramos bastante fotos e depois ela vai me mandar, no fim acabamos vindo embora cedo, mas eu gostei pelo fato de não ter ninguém lá.

Foi o que eu postei no fotolog, mas foi um belo dia.Foi o primeiro evento que eu fui com a Máck e adorei.
Mudei a aparência daqui também, só coloquei essa mesmo porque cansei do rosa, e eu queria um que fosse de 3 colunas.É uma longa história onde no fim só tem preguiça.Amanhã eu vou falar sobre o meu Luis Fabiano, ou algo utíl para passar o tempo e não ficar sem postar, beijos.

0 comentários:

Postar um comentário